Páginas

sábado, 1 de março de 2008

Reestreando (essa palavra existe?)

Olá pessoas,
Não tenho nenhum assunto específico que tenha me motivado a fazer esse blog, só a falta do que fazer e o desejo de chamar atenção. Não, na verdade seria menos que isso, pode-se dizer que inveja de quem tem. Bom, o motivo não importa, o importante é que ele existe agora.
Até quando ele vai durar? Eu tenho coisas interessantes para escrever aqui? Sei lá, mas eu já tive vários diários durante a minha infância e adolescência e hoje em dia me divirto lendo.
É sempre bom ter lembranças vivas na nossa memória de fatos importantes ou corriqueiros. Acho que é essa a minha intenção com isso aqui, se ficar idiota pelo menos daqui a alguns anos eu vou rir das leseiras. Ok, vamos lá:

Querido diário,

"Hoje acordei e chupei manga..." kkkkkk
Brincadeiras à parte...Sábado comum.... Net...

Fato: Fomos (eu, Longo, mainha e Adrianos) ao cinema assistir "O caçador de pipas".

A opinião é a mesma para todos, ou a maioria dos livros transformados em filmes: frustrante, decepcionante, não era o esperado. O filme é bom, relatou os principais pontos do livro, porém, nem de perto passa a emoção relatada no livro. Eu nem chorei!!! Como é que pode?
A noite acabou em pizza, o que nos leva ao segundo fato e último do dia.

Para não envolvê-los com meu dia entediante e minha decepção com o filme, por que não um poeminha? Um versinho encontrado num antigo diário, já que estamos revivendo esse momento histórico.

"Se alguém lhe chamar de baleia
aí vai um conselho:
Não se preocupe, o Titanic já afundou"
(Sara, 1999)

Deixo uma perguntinha para vocês refletirem: Qual a moral da história?

Até a próxima!

4 comentários:

Filipe disse...

Mas olha! Inveja mata! Agora é moda todo mundo querer ter um blog?
Mas eu gostei. A idéia é boa... criar um blog pra rir das próprias besteiras dps... de onde será que saiu essa idéia? Huahuahauhau!!!

Depois vou achar um site que eu fiz no UOL quando eu tinha uns 10 anos... aí tu vai saber o que é rir!


=**********

Unknown disse...

Minha nossaaa...
Q piada ein?! kkkkkk
ainda bem q seu senso de humor ficou mais apurado de 99 pra cá =P

Mas eh isso aew sarinha, conte-nos suas aventuras! kkkk

Sara Barbosa disse...

Tsc tsc. Lamara não entendeu o espírito da coisa, achou que o meu versinho fosse piada. Sinal de que ela não sabe a moral da história.

allanaelizabete disse...

owww minhas agendas eram diarios tb!
na verdade apenas nos 3 primeiros meses (qndo eu tinah saco pra escrever) e dpois em julho
e eu tb nunca entendia dpois minahs anotações
eram em codigos q eu inventava na hora e sempre pensava q ia me lembrar dpois
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e eu lembro dessa sua epoca "eu bombo" na natação
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bons e velhso tempos q n voltam mais
=~
=*