Páginas

quinta-feira, 6 de março de 2008

Tudo que é bom dura pouco

Olááá...

Hoje o post vai ser menor, só para não passar batido.
Tive um final de semana diferente. Uma viagenzinha pra espairecer. Praia, piscina, hotel, estudar para prova....estudar? É, a única tristeza do final de semana, mas essa parte do assunto eu vou deixar de lado.
Fui visitar os peixinhos, dar comida pra eles, tirar foto, enfim, essas leseiras de turistas. Acabei levando muitas mordidas, talvez como forma de protesto por a gente pisar nas casinhas de muitos seres marinhos e achar que fica tudo bem dando raçãozinha pra os peixinhos comerem naquele momento, não sei, só sei que ficou um incômodo numa região não muito convencional.
Descobri uma piscina natural específica para sogras, só porque tinha 8 metros de profundidade, mas quero expressar minha indignação por isso e quero dizer que minha sogra nunca vai conhecer essa piscina. "Vamo pra frente".
Resumindo, teve homem mijando em lugar impróprio, teve sorvete derretendo antes de chegar ao destinatário, teve um pequeno erro de percurso acarretando mais meia hora de viagem, teve elogios, esse eu faço questão de falar, fui chamada de princesa pela minha beleza e pelo significado do meu nome...uhuuu.
Foi legal! Só não foi completo, foi legal.

Só o que resta então...é a prova de amanhã!
Boa sorte pra mim!

3 comentários:

Filipe da Nóbrega Longo disse...

Ela tinha que dizer que foi chamada de princesa, mas tinha que não citar quem foi que chamou pra poder o povo pensar que foi algum imbecil...

Foi uma velhinha...

Olhe olhe...


¬¬

Unknown disse...

q nora babona, minha nossa!

ehuehuehe

Patrícia de Medeiros Nóbrega disse...

Adorei...morrendo de rir por aqui!
Parece aqueles diários que a gnete fazia em épocade escola!!!