Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2008

Quando eu crescer quero ser...

Administradora? Não...nem de longe eu pensava nisso. Provavelmente eu nem sabia da existência dessa profissão e, para minha tristeza, na realidade paraibana, ela ainda não existe. Se existe, alguém me mostre alguma grande administradora de empresa, que eu faço publicamente a retificação.
Atriz seria a resposta certa. Quem não queria ser? Ganhar milhões, aparecer na TV, beijar galãs e ter uma sandália com o meu próprio nome. "Com quem você vai sair hoje?" "Vou sair com Sara, a melhor companhia", seria o comercial. Se eu estivesse dançando no comercial, poderia ser "Sara, o seu pé de valsa" (ou pelo menos, eu vestiria o seu pé de valsa). De fato a minha imaginação fluía e esse era um ramo em que eu poderia mostrar meu talento, quando eu ficasse velha, ia usar toda a minha criatividade fazendo propaganda dos meus produtos.
O que acontece é que, eu não virei atriz, como é de se notar. Pra falar a verdade eu nem cresci, acho que por isso os meus planos não deram muito certo. Quando fui ficando mais velha fui vendo que não tinha curso de atriz ou teatro aqui (na época que eu fiz vestibular) e vi que seria muito caro eu ir morar no Rio de Janeiro. Nesse momento comecei a refletir: Será que a Xuxa estava errada em me encorajar, dizendo que tudo que eu quisesse O Cara lá de cima iria me dar? Maldita Xuxa! Me iludiu com seus sonhos e seus banhos de leite. Não tem cara nenhum que vai me dar o que eu quero, nem lá em cima nem lá embaixo, por que ela não me falou que ia dar trabalho? Por que ela não me disse que crianças nordestinas quase nunca viram atriz e muito menos, beijam galãs? No máximo são empregadas no horário nobre. O fato é que me desencantei pela profissão, não me restaram esperanças, coragem, motivação, nada, que me fizesse ir além nessa luta em vão. Só uma coisa sobrou nisso tudo....
O meu TALENTO! Já que na minha vida frustrante como ex-estagiária-nunca-contratada-pelas-empresas-nem-para-ser-atendente-entrando-em-desespero-por-estar-quase-me-formando existe uma falta de definição do que pretendo ser ou do que quero para o meu futuro, por que não juntar as duas realidades até então existentes na minha presente vida, diante daquilo que eu ainda quero ser na minha futura vida? Atriz x Administradora!
Aqui vai um vídeo para vocês conferirem que eu não estou mentindo:

Ainda bem que existe o Desafio Sebrae para que eu possa liberar a minha criatividade.

Boa Páscoa pra todos vocês! E me aguardem no desafio desse ano!

Beijos!

7 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sara relamente o seu blog é o mais engraçado!
Só nao sei se longo vai gostar deste seu anseio de beijar galãns de novelas, mas a gente entende q é td culpa da xuxa!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Continua escrevendo aí q tá muito massa!
Abraços!

Filipe disse...

Sinceramente, eu não gostei desse comentário de ficar beijando esses atores não... vc não precisa disso. Vc já tem seu Gianecchini, minha Renata Fan! Pq vc não quis beijar as atrizes? Muito melhor, muito mais artístisco! Mas se vc não encontrou nenhuma administradora de sucesso na Paraíba, é pq a oportunidade está aí pra vc! Êêêêê que babaaaada!!!

=****************

Samuel Lincoln disse...

quero dizer, que to chegando no desfio sebrae esse ano tambem!!!!

Obrigado pelo post!

Abração

Unknown disse...

chore nao
chore naoo..

aki estou eu! =P

Aldenor Medeiros disse...

TO ME CAGANDO DE RIR ATÉ AGORAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

allanaelizabete disse...

como alguem pdoe ter uma amiga tão talentosa?
isso é um desperdicio, a globo n te achou ainda fia
tenho certeza
e qndo tiver la na calçada da fama, n esquece d mim viu?
bjaum

Unknown disse...

Sara, tô orgulhosa de tu, viss?!
Adorei!!!

Adicionar em favoritos :D

Vai em frente que tu tem futuro como a mulher propaganda de produtos de beleza, kkkkkkkkkkkkkkkkk!

Beijão!!!