Páginas

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Nada pra fazer...só filosofar

Eita danado. As férias chegaram e eu só faço dormir. Mais uma vez as combinações não saem do papel e eu fico em casa sem nada pra fazer.
Aahhh...mas eu tenho novidades!!!!! Consegui um estágio!!!!! Uhuuuuuu...ebaaaaaaa...issaaaaaa! Ô coisa boa vai ser, ter um dinheirinho na conta mais uma vez. A má notícia é que eu não vou dormir mais a tarde toda. Mas isso aí não tem problema não, a gente acaba se acostumando.

Mais umas firulas enquanto tomamos cafézinho na varanda, com cobertores nos pés, sentados nas cadeiras de balanço feitas com mangueiras:
"A pessoa é pra o que nasce". Alguém lembra desse documentário? Das ceguinhas de Campina Grande? Assisti essa semana e achei muito bom. Fiquei pensando desde então na condição daquelas três e na mensagem que o filme quis passar com a trajetória delas e com a escolha desse título. A pessoa é pra o que nasce, pronto, isso resume tudo.
Mas as pessoas ainda querem te mudar. Homi, me deixa aqui quieta do jeito que eu sou. Eu sou romântica. Eu acredito nas pessoas e no que elas me dizem, sem desconfiar. Eu acredito no amor de verdade e nas palavras bonitas que devem ser ditas. Eu meço o que eu falo pra não ter grandes conseqüências (na maioria das vezes). Por que as pessoas têm que se magoar tanto? Desde quando a presença de quem se ama não é suficiente? Nem sempre algo de extraordinário tem que acontecer todos os dias pras pessoas se manterem atraídas pelas outras. Quando a rotina é estar o tempo todo com quem se ama, eu quero mais é ficar na rotina!

Desabafos e desabafos!

Minhas feridas da última queda de patins já estão cicatrizando. Alguém se habilita a andar comigo? Eu, às vezes, não caio. kkkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

Filipe da Nóbrega Longo disse...

A presença é, realmente, o suficiente.

=**

allanaelizabete disse...

saraaa
fiquei impressionada com seu post hj, sinceramente nunca pensei que vc pensasse desse jeito (n leve como ofensa tá?) mas descubro que mesmo a conhcendo n a conheço totalmente, entendeu?amizade n é só olá d evez em qndo...é rotina, é dia-dia, conversas diarias, estar sempre presente!Por isso peço desculpas a vc, por todos os momentos em que estive ausente!

Ahh e qnto a andar de patins, se eu tivesse ainda os meus eu andaria com vc ;}
bjão

amo vc amiga...

Unknown disse...

Sarinhaaaa!
Parabéns pelo estágio.. nem sabiaaa ;)
Ah, e quanto ao filme, eu não vi.. mas adorei o que você em relação ao amor, à rotina.. faz [muito] sentindo!
Hmmmm.. patins!! Como era bom andar de patins.. saudades d+ =//

Bjãoo!

Unknown disse...

Eu andaria de patins com tu se eu tivesse um. Quero comprar faz tempo, mas ainda não foi possível :/

Beeeijos!!!

Adorei o post :D