Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mente relaxada...mente sã!

Em caráter explicativo, fica a constatação de mais uma reprovação em concurso. Dessa vez, minha classificação foi tomada por uma única questão que eu deixei de acertar. Uma única questão a mais, fez a diferença!

O que fazer? Apelar para achar alguma brecha em que eu posso dar entrada em um recurso ou deixar para lá e seguir em frente? Fiz a opção de seguir em frente e já pensar no concurso da Caixa. Embora, não consigo deixar de sentir revolta com o fato de um
analfabeto ter conseguido passar em um concurso e eu não!


Quem sou eu para questionar os desígnios da vida?! Já fui convencida de que com a sorte não posso contar. E até onde consta, nada veio até mim com facilidade, sequer me dou ao luxo de lidar com situações simples. É tudo sempre muito complexo.



A minha tentativa agora está sendo não me afobar. Não pensar demais nas coisas que ainda estão por vir e acabar me precipitando nas emoções.

Tranquilidade para fazer uma coisa de cada vez e esperar, ter paciência! Sem pressa, as coisas surgem com mais clareza.

Mas por favor, "cara lá de cima", que desse ano não passe! Lidar com o desemprego está me consumindo todos os resquícios da minha mente sã! Dê 10 centavos de cabimento a esta criatura que vos fala e libera uma vaga de emprego! Assim seja!

8 comentários:

Unknown disse...

Acho que tu chamando ele de "cara la de cima", nao vai ajudar muito... :p

Mas mesmo assim, tenho certeza que Ele ta vendo teus esforcos e que vai te ajudar! Continue tentando e nao se afobe mesmo nao, que tudo tem sua hora e a sua ja ta chegando! Bjos

Sara Barbosa disse...

Oxe...e Xuxa não chamou ele assim?
Com certeza qualquer forma de apelo ele vai entender! Se ele não tem forma, que dirá nome!

Filipe disse...

Xuxa chama Ele de cara lá de cima pq fez um pacto com o demônio e não pode falar Deus.

Mas de fato, vamo com calma. Capacidade vc tem demais... isso é só afobação!

=@@@@

Unknown disse...

e nao dizem que Xuxa era um monstro que morava em baixo da terra?! Mas isso nao vem ao caso. Importante é voce continuar tentando e estudando!

Aldenor Medeiros disse...

As dificuldades são eternas!!! Lembre-se das frases de Sun Tzu. Vou postar essa semana uma frase que li no livro "Rei Artur", qd Merlin deu um conselho a ele.

allanaelizabete disse...

Paciência...Afinal tudo que vem fácil vai fácil!Toda essa sua dedicação nos estudos, todo seu esforço, valerá a pena!Tenha certeza...só nao se afobe!Acredite na sua amiga aqui...xeru

Clarissa disse...

Você não está nesse barco sozinha, Sara! eheheh

Raissa disse...

Saraaa, here I am comentando! :) E sobre seu post, calma... as coisas acontecem quando a gente menos espera :)
Saudades
Bjos