Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

Com o olhar no horizonte...


Quem nunca se sentiu inseguro com o seu futuro, levante a mão!

Sabe aquela sensação de impotência, de ver as coisas longe do alcance de suas mãos, em que se tem que apelar pelo tempo, para que ele resolva tudo e ponha as coisas no devido lugar?

Só que o tempo não contava com minha impaciência. O meu desejo de ter o controle sobre as coisas que dizem respeito a minha vida, a minha ânsia em ir atrás do que eu quero e ver o resultado imediato. E junte a isso o fato de não ter controle sobre as suas emoções! Sentir o coração apertado por ter seu amor longe, sem ter aquela presença reconfortante ao seu lado para o que precisar. Muito ruim!

A incerteza sobre o que pode acontecer. E a ideia de ter que refazer os seus planos.

Ah se fosse só o problema de manter um namoro à distância! Conhecendo a minha cabeça, o simples é sempre complexo!!!

4 comentários:

Filipe disse...

Sarinha, é ruim demais estar longe. Eu sei que não é fácil... um bom futuro exige esforço... a caminhada é difícil demais, longa e muito cheia de pedra e buraco, mas quando a gente passa, chega num campo de orquídeas. Vamos continuar essa caminhada... você por um lado da montanha e eu por outro... a gente se encontra no topo!

Te amo demais!

Unknown disse...

ate nisso tu me imita Sara :(
desde que cheguei aqui na Alemanha, faz 1 mes agora, tb moro em outra cidade do que meu namorado.
ruim de mais.
Bjos.

allanaelizabete disse...

Sareca, oq tenho a dizer eh entregar nas maos de Deus, so ele sabe oq eh melhor pra nossa vida e tem q ter paciencia, n eh facil, eu sei, qqr coisa to aq!!Bazzingaaaaaaaaa

Aldenor Medeiros disse...

Oxi, nem sabia que ele nao estava mais morando aqui.
Mas é, sustenta aí, tudo com esforço é melhor!!!

dá uma olhadela la no meuu blogg!!!
xeru