Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2009

Vou pra o CQC


Para quem não sabe ainda, meu artigo não foi selecionado pra fazer parte do EnAnpad. Mas enfim, quem quer esse tipo de coisa? Isso não leva a nada não...mestrado...publicações...essas baboseiras, não têm sentido.

Como tudo que acontece em nossas vidas, "Deus" fecha uma porta e abre outra. Parece que meu talento está pedindo para não ser desperdiçado e, como uma demonstração divina de que eu devo me dedicar à minha carreira artística, o CQC acaba de abrir uma vaga para um(a) novo(a) integrante. VOU ME CANDIDATAR!
Já tenho o terninho preto e tudo...só preciso saber dos regulamentos!!! Uhu!



4 comentários:

Unknown disse...

Oxen, geraaaal Sara!! Nossa agencia de publicidade pode esperar! vai simbora! huahauauaha

Unknown disse...

Sarinha, eu quero ver tu no CQC

allana elizabte disse...

eu toopo topo ver vc no CQC!
ahuhuheue

Alana Martina disse...

Sara! já que tu vai tar assim no meio artistico, vê se tu descobre se as pussy cat dolls tao tambem procurando uma nova integrante!ai tu me avisa! que ja vo entrar num curso de dança!
Brigada!!!!






KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK