Páginas

sábado, 6 de junho de 2009

Bora pra frente

Incrível como estou descobrindo pessoas que leem meu blog e eu não fazia ideia.
Preferia que não fossem tão tímidos e às vezes me dessem a honra de ler suas opiniões sobre o que escrevo. Já deixei de atualizar muitas vezes por achar que não tinha leitores interessados.

Ultimamente tenho tentado dar continuidade ao que acabou virando minha rotina diária: estudar Raciocínio Lógico.
De toda essa história de estar me dedicando ao mestrado, tiro algo de positivo, que tem me motivado e, ao mesmo tempo, algo de negativo, que acaba me deixando insegura. Primeiro que fui resolver provas da ANPAD e obtive resultados satisfatórios, com pouquíssimos erros o que de fato, me animou bastante, pude perceber que meu esforço não estava sendo em vão e que o fato de conseguir obter uma nota boa na prova não é algo tão distante da minha realidade.
Por outro lado, não paro de ouvir depoimentos sobre a deslealdade que ocorre nos bastidores deste tipo de seleção. O quanto alunos desqualificados são colocados nas vagas que deveriam ser ocupadas pelas seletas pessoas que tem o verdadeiro desejo de permanecer na vida acadêmica e contribuir de alguma forma para a universidade. Acabo me vendo nadando contra a maré, pois não tenho passado de projetos e monitorias e, obviamente o que acaba contando mais pontos, um passado repleto de bajulações.
Reconheço a incapacidade, desonestidade e descompromisso do grupo docente do mestrado da UFPB e me entristeço por achar que nos outros lugares onde vou tentar será da mesma forma.

Mas enfim, quem poderá me dizer que não sou capaz antes mesmo de tentar? Vamos para frente e ver no que dá. E boa sorte pra mim!

2 comentários:

alana M. disse...

Saritxaa! eu sempre leio teu blog ;)
isso mesmo! tem que ficar tentando, um dia vai dar certo!Bjooo

Unknown disse...

Sara...
entendo esse seu medo mas não se preocupa porque todos temos nosso lugar ao sol e vc esta fazendo por onde...entao vc vai sim consegui e não escuta tudo que falam as vezes é mais pra fazer terrorismo. :) Tô torcendo muito por vc!!!!