Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Ajudem uma coitada

Minha lista de coisas pra fazer ainda em Julho e começo de Agosto:

  • Comprar um presente pra semana que vem;
  • Terminar de estudar raciocínio quantitativo;
  • Prova do concurso da UFPB;
  • Viajar pra Caicó (na verdade, esse tópico eu QUERIA fazer, mas acho pouco provável);
  • Comprar outro presente no mês de Agosto;
  • Estudar Inglês, Português e Raciocínio Analítico em pouco mais de um mês;
  • Sentir o peso do investimento de R$210,00 caindo sobre mim.
Não me sinto muito animada para os próximos dias...

Vou gastar meus últimos miolos e minha Super Grana Acumulada da Natura...
Falando nisso, tá nas últimas semanas galera, melhor que Mega Sena, você olha a revista, faz R$200,00 reais em compras, me dá 30% do seu gasto e como mágica, seus produtos chegam em 3D na sua casa, igualzinho ao que tinha na revista. É como ver a personificação dos seus personagens em quadrinhos favoritos e ainda acumula o prêmio da Super Grana Acumulada da Natura direcionada à consultora.

Imperdível!!!

Um comentário:

allana elizabete disse...

eiii só pra constar! que foto LINDA ai de cima!amei ein?bem model =]