Páginas

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Pra quando você precisar...

Vou escrever aqui o que não vou conseguir dizer pessoalmente a uma pessoa que gosto muito.
Hoje, mais do que nunca, consigo ver com clareza certas provações pelas quais passamos na vida. O quanto os diferentes temperamentos dos seres humanos, possuem sua explicação ao nos depararmos com as diversas situações da vida. Aquele mais racional, sabe agir de forma certa e inequívoca nos momentos em que mais precisamos de soluções. Aquele mais emocional, sabe dar carinho e atenção quando se está carente e sozinho. Aquele mais paciente, sabe passar a calma que todos precisam nos momentos de tensão. E cada pessoa tem tal característica, como prova de que tem força pra enfrentar aquilo que a vida espera que você seja capaz.

Eu sei, que a paciência, bondade e ternura que essa pessoa sempre teve por característica, tem sua explicação pra existir. De uma maneira ou de outra, a vida que se tinha antes não será mais a mesma, mas acredito que agora se inicie o propósito a que acarreta a tua existência.
Nas dificuldades que há de enfrentar, saiba que você tem muita força de reserva que você ainda está pra descobrir e muita responsabilidade com as pessoas que te rodeiam e te amam.

Me admira a sua postura como ser humano, como amiga e como filha. Ser filha não é apenas aprender com os pais, mas demonstrar para eles todas as lições de amor, justiça e benevolência nos momentos em que mais precisa-se.

E eu vou estar aqui, quando precisar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sara só tenho a dizer:MUITO OBRIGADA!
você não sabe o quão foi bom ler essas suas palavras...vc fez a diferença agora nesse momento que tô passando!E saiba que sempre estarei aqui, quando você precisar!
Beijao
Allana Elizabete