Páginas

sábado, 3 de janeiro de 2009

Feliz 2009

Nooossa...quanto tempo sem visitar esse espacinho aqui!
Voltando com todo gás nesse ano que se inicia. Só peço a Deus e desejo que seja um ano bem melhor que o 2008, mais proveitoso em todos os sentidos.
Que eu saiba o que fazer depois de março, quando o curso acabar.
Que a saúde volte a reinar na minha casa.
Que o cruzeiro seja ótimo.
Que eu continue com minhas antigas amizades e faça novas.
Que eu emagreça só na barriga.
Que eu volte pra aula de dança de salão.
Que eu volte pro inglês.
Que eu finalmente aprenda a andar feito gente, de patins.
Por que não que, eu, finalmente, aprenda a andar de bicicleta?
Que eu passe no mestrado.
Que eu ganhe um dinheirinho, não precisa ser muito, só o suficiente pra eu juntar na minha humilde continha bancária.
Que o flamengo seja campeão brasileiro.
Que o vasco perca do campinense.
Que eu volte para a academia.
Que eu passe mais um ano, muito feliz, ao lado de Longuinho.
Que eu seja útil pra alguma coisa.
Que mainha não compre mais pão no pão de açúcar.
Que painho me deixe pegar mais no carro...e eu não bata nunca.
Que o meu celular não quebre.
Que eu tenha crédito pra falar a hora que eu quiser.
Que eu compre um travesseiro melhor.

Enfim, um 2009 com pelo menos um terço disso aí!

Bjin

3 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkk
adoreeei!
praticamente virando a atleta! heuehuehueh mto bom! a gennt treina bem mto patins qdo voltaar!! \o/

Aldenor Medeiros disse...

Eu desejo tudo isso aí pra mim também, com a excessão de dois itens que ao meu ver deveriam ser assim:
Que o Flamengo seja rebaixado;
Que o Vasco seja campeão da Segundona!!
hehehe
xeru

Unknown disse...

Óóóóóóóóóóóóóótimo!!! Adorei!!! Tenho alguns desejos em comum contigo:
Que eu continue com minhas antigas amizades e faça novas. Que eu emagreça só na barriga (e engorde nas outras regiões, preferencialmente bunda e perna). Que eu ganhe um dinheirinho, não precisa ser muito, só o suficiente pra eu juntar na minha humilde continha bancária. Que eu seja útil pra alguma coisa. Que painho (no meu caso, mainha) me deixe pegar mais no carro... e eu não bata nunca. Que o meu celular não quebre. Que eu tenha crédito pra falar a hora que eu quiser.
Quanto ao meu travesseiro, não tenho do que reclamar, kkkkkkkkkkkkkkkk.
Beeeeeijo!