Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Inconstâncias

Eu bem que tento falar de coisas boas, mas...
Sabe quando você vê um rosto conhecido e não reconhece mais aquela pessoa? E não digo no sentido literal, mas sim você não reconhecer mais como a pessoa que você um dia conheceu.
Não sei se devo ter mais paciência com pessoas que insistem em permanecer nos erros. Que volta e meia reconhece que agiu errado, mas quando se menos espera, volta a errar do mesmo jeito e nas mesmas coisas. Por que eu devo aturar as constantes inconstâncias? Muda de comportamento de acordo com as novas "amizades", novos namoros, novos lugares frequentados. Resulta tudo em novo caráter, novos valores, novo comportamento. Qual a essência desse ser? Será que o pacote de valores que um dia eu conheci são verdadeiros ou não passou de uma ausência de personalidade vivida naquele momento?

2 comentários:

Sara Barbosa disse...

Agora que eu fui reler, notei como escrevi "pessoa". Escrever, movida às emoções do momento, acaba resultando num post publicado sem revisão.

Anônimo disse...

A revisão de um texto pouco importa diante da emoção refletida nele. Sempre em frente.