Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sobre o assunto "concurso público"

Só para manterem vocês atualizados, já que dediquei várias postagens sobre o assunto, quero dizer que passei no concurso da Caixa, mas a minha classificação não foi boa. Mas nunca se sabe, 2 anos de prazo para ver se alguma coisa acontece.
Como o tempo não para e eu não posso me prender à uma possível nomeação, estou dando continuidade aos estudos e aos concursos que vão aparecendo.
Semana que vem estarei no Rio de Janeiro, fazendo a prova para a Eletrobrás. E já dei início aos estudos para o concurso do MPU.
Se o infeliz do cursinho decidir se organizar e oferecer o mínimo de respeito aos alunos matriculados, vou continuar os estudos para o curso do Banco do Brasil.
Conformada que vou ter que prorrogar o prazo que estipulei para conseguir um emprego (2010), com esses concursos que estou tentando agora, meu prazo passa para 2011. ¬¬
E vamos para frente!!!

2 comentários:

alana m. disse...

Melhor se dedicar e conseguir um emprego bom, do que trabalhar em qualquer coisa so pra dizer que tem um emprego!
sua dedicacao sera recompensada com certeza!
continue estudando que esse ano ou ao mais tardar ano que vem voce tera um otimo emprego!

bjoo

allanaelizabete disse...

Owww Sara, tao feliz em saber que você passou!!!Vc vai ser chamada sim, se Deus quiser, amem!
bjao