Páginas

terça-feira, 16 de março de 2010

"Na luta por emprego", capítulo 857482938279382

Ainda, na mesma luta por um emprego, comecei mais uma semana de forma produtiva. Está certo que, um tanto quanto atrasada, mas ainda em tempo de estudar para o concurso que irei prestar no próximo domingo (21/03) para a Funasa. Seria, além de merecedor, muita coincidência se eu passasse neste concurso para o meu primeiro emprego no mesmo local onde realizei o meu primeiro estágio e fui tirada injustamente, após uma seleção honesta, antes do término do meu contrato. Não vou mentir que em meio aos meus devaneios, nos quais já me imagino empossada no cargo de Administradora, já imaginei o meu risinho sarcástico ao encontrar as mesmas pessoas que não souberam me valorizar lá dentro, só que agora na posição digna de servidora, não mais como uma simples estagiária. É óbvio que quem me conhece sabe que eu não teria coragem de fazer isso, mas internamente, estaria feliz da vida em poder dar a volta por cima da melhor forma possível e da maneira mais justa e merecedora.
Bom, enquanto isso não passa de um sonho, fica a torcida para que eu consiga este emprego. No caso, para que eu mereça e faça valer os esforços.
Por outro lado, realizei minha primeira prova on-line em um trainee (palmas)! Finalmente fui chamada para algum. Apesar do que, a prova foi difícil e acho pouco provável ter um bom resultado, mas fiquei mais motivada só em ter sido selecionada para esta etapa. Fica mais uma torcida aqui!
Quero aproveitar o espaço para agradecer aos leitores, por seus comentários e até mesmo para aqueles que não comentam mas não deixam de visitar o blog. É gratificante saber que alguém disponibiliza um tempo para ler sobre as dificuldades que enfrento e as minhas singelas vitórias, das quais gosto de comemorá-las e compartilhá-las com vocês! Não deixem de visitar e de comentar, se possível!
Obrigada e boa semana!

Um comentário:

Filipe disse...

Eu tô torcendo muito por você! O negócio é ir com calma, que você sabe das coisas! Boa sorte!

=@@@@