Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ô coisinha tão bonitinha do pai...

O título não se relaciona com o conteúdo da postagem! Somente foi a primeira coisa que veio na minha mente quando decidi começar a escrever este post.
Gentemm...estes últimos dias foram bastante nostálgicos...
A história começou quando Longuinho disse que ainda tinha um vídeo cassete, com pouco mais de 2 anos de uso, que estava encostado há mais de 5 anos, porque assim que foi comprado já estava sendo disseminada a onda do dvd player. E não bastasse isso, o vídeo cassete ultra moderno, possuía uma fita de limpagem que permitiria que as minhas fitas velhas e mofadas tivessem a oportunidade de serem vistas. E além disso, ainda tinha a fita adaptadora pra passar as fitas pequenas que eram usadas na máquina filmadora da gente! Fechou! Era só o que a gente precisava para dar umas risadas relembrando a infância feliz que tivemos!!!
As festas nos parques de rua em Caicó, minhas apresentações de São João na Lourdinas, a primeira Eucaristia de Adriana (com toda chatice digna de uma apresentação na capela da Lourdinas, com direito a interpretações teatrais e dancinhas com as mãos - igualmente confundidas com as palmas dos surdos - toda vez que se ouvia "glória" ou "aleluia" nas músicas), competições da natação em Belém/PA, Fortaleza/CE e Natal/RN, farofa na praia de Coqueirinho, festa de formatura/colação/missa/culto da formatura de mainha em Engenharia Civil, entre outras! Que coisa mais engraçada rever o que a gente viveu em tempos tão remotos, há mais de 15 anos atrás. Quando o povo tinha cabelos e os que tinham eram ainda escuros!
Eu sei que virou uma febre entre a família e não faltam oportunidades de nos reunirmos na sala para assistirmos mais uma vez estas fitas e sentir saudades de como já fomos felizes e nossas vidas eram tão mais fáceis!
Eita lêlê, se eu me imaginasse naquela época que viveria do jeito que estou agora. Sem meu emprego na globo e sem minha banda de rock nacional...por isso que eu era feliz e não sabia!!!

Um comentário:

Unknown disse...

mulherrr! é engraçado mesmo viss, ver essas coisas, ate pq eu tb tenho um video cassete ainda e um monte de filme de antigamente e de ate 1 ano atras, meu pai filma que só ai depois é bem legal de assistir! ai ai ai. saudades de antigamente!bjo