Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

2009 já foi...

Demorei mas voltei! Já que minha última postagem foi em 2009, cabe uma síntese dos acontecimentos e, como tradição, uma reflexão sobre tudo o que aconteceu.
Em 2009 me graduei em Administração, após quase 4 anos de curso; conheci Fernando de Noronha/PE e Rio de Janeiro/RJ; bati o carro pela primeira vez (no pilar e no muro da minha garagem); completei 3 anos de namoro; fiz uma endoscopia (deixa eu curtir esse momento); fiz a prova da ANPAD; passei mal com vodka; cuidei de gente que passou mal com vodka e foi parar no hospital; chorei com algumas brigas; entrei em um curso de conversação em inglês; comecei a estudar francês; fiz uma dieta e emagreci mais de 2kg; engordei mais de 2kg nas festas de fim de ano; fiz alguns concursos mas não passei em nenhum; desisti de tentar o mestrado; fui chamada pra ser madrinha de um casamento; chorei de saudade; chorei pelas perdas, conheci pessoas novas e novas pessoas, mudei o visual; completei 23 anos; entre tantos outros acontecimentos.
Considero que foi um ano abençoado para minha família (mãe, pai e irmã), não sofremos com doenças, com perdas e separações; continuamos unidos! Vi meus avós antes tão fortes agora fragilizados pela idade avançada e percebi que não nos resta muito tempo juntos neste plano. Apesar de, para o mercado de trabalho, não ter mais o valor que tinha antigamente, considero uma vitória a minha graduação em Administração, pois me formei com dignidade, no tempo certo, sem reprovações no currículo. Sinto muito saber da minha capacidade e não ter reconhecimento, nem por parte dos colegas nem dos profissionais afora. Vejo ex-colegas que se "davam bem" às custas dos outros tendo oportunidades de crescimento, enquanto outros de qualidade estão sendo deixados pra trás. Estou sofrendo a triste realidade do desemprego!
Diante disto, me restam as reflexões: O que eu fiz de bom e ruim? Quais ações me trouxeram para a realidade em que me encontro? O que fiz para o próximo? O que fiz para minha família? Como lidei com os meus sentimentos?
Me pergunto isso agora para que seja possível traçar novos objetivos para este ano. Renovo minhas esperanças e me encho de energias para começar, por mais um ano, novas batalhas e poder colher bons frutos que espero serem reconhecidos no meu "Balanço de 2010".

E vamos para frente!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Sara! Que bom que tu atualizou, sem mentira nenhuma, eu passei algumas vezes por aqui pra ver se tu ja tinha postado algo novo! nao acho que isso seja um sinal de desocupação, é que eu gosto muito de ler o que tu escreve, e quase sempre me indentifico bastante!

Pois é... mas um ano se passou, e devido a pressa, as festas de final de ano e a desorganização nao nos encontramos... fico muito triste com isso, eu queria muito ter te visto! mas espero que ano que vem quando eu for a JP agente se veja, ate la nao vamos perder o contato e continuar falando por msn,orkut e eu vou continuar lendo aqui.
Te desejo um ano de 2010 com muitas vitórias, voce merece!

Bjos
Da leitora n° 1

Alana

allanaelizabete disse...

ate que enfim atualizou ein?Tava pensando em organizar um motim kkkkkkkk
Sareca esse seu post foi profundo, me fez total refletir, por isso to saindo da net e indo pensar um pouc na vida alia na varanda de casa.
kisses