Páginas

sábado, 21 de novembro de 2009

Ponha nexo em minhas palavras

Entre todas as perguntas que fazemos e as respostas que obtemos a respeito das coisas da vida, quem pode dizer o que é totalmente verdade e o que é totalmente mentira?
Até que eu tenha o domínio consciente acerca de qualquer assunto e a capacidade intelectual pra explicar o que quero que os outros entendam, vou mantendo minha mente aberta pra tudo o que surgir.
Nem você tem capacidade pra me convencer de algo sem resquícios para dúvida, nem eu tenho palavras suficientes para descrever tudo o que quero. Todo dia é uma nova descoberta e minha cabeça é pequena demais pra conseguir entender a explicação de muita coisa.
Mas ainda que pequena, consegue ser maior que a de muita gente que não se abre pra novas perspectivas!

3 comentários:

Unknown disse...

eitxaaaa que bom que eu posso ler novas coisas aqui :)sempre adoro!
assinado: a leitora número 1!!!

Filipe disse...

Continuo mantendo minha opinião, mas eu te amo.

Unknown disse...

Eita que desabafo.