Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Brand news

Moçadinha...

Sem mais novidades. Estava precisando atualizar isso aqui "a pedido" (obrigada, Alana, por ser minha única e fiel leitora).

Aaaahhh...tenho novidades sim! Semana passada consegui meu primeiro trabalho pós-formada. Não era lá grandes coisas e está certo que era temporário, mas enfim, rendeu uns trocados para os meus bolsinhos que já estavam furados.
A experiência foi ótima, cansativa e agradável no mesmo patamar. Conheci pessoas divertidíssimas e algumas nem tanto, mas no fim das contas, o saldo foi positivo. Na verdade, ainda não chequei minha conta para saber se foi positivo mesmo. Quero acreditar que pelo menos no lado da experiência profissional, foi.
Entre pérolas e mais pérolas do mundo animal, dei boas risadas!

De resto...tudo na mesma! Vou esperar uma inspiração maior pra vir escrever aqui!

Boa semana!


Nenhum comentário: