Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Dias difíceis

O título da postagem já diz tudo. Dias difíceis, estou vivendo.
Acabei de mandar um e-mail para a minha orientadora do TCC e maior incentivadora para que eu ingressasse no mestrado, dizendo que havia desistido de tentar o mestrado. Foi horrível, parecia que estava sendo mal agradecida, depois dela ter acreditado em mim e, até mesmo, ter me indicado para um professor da UFPE. Mas enfim, decisão tomada, vamos para frente.
Fora outras situações que não precisavam acontecer, mas parece que quando a gente tá triste e desanimado, acaba atraindo coisas desagradáveis e fica muito difícil encontrar o ânimo novamente para sair dessa situação.
Me sinto triste, decepcionada por ter que desistir do que, mesmo que tardiamente, descobri ser o que eu queria. Me sinto mais triste ainda por não encontrar alguém para conversar e que me faça ver que eu sou uma pessoa melhor do que a que consigo enxergar em mim agora.

Sem bancar mais a coitadinha, espero por dias melhores...mais animadores.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Sarinha! tem uma música de um cd infantil que eu tenho em alemao, que diz assim:

"Der Sommer schmeckt wie Himbeereis,der Winter riecht nach Schnee.
Im Frühling blüht der Kirschbaum weiss,im Herbst da trinkt man Tee.
Dein Kummer geht bestimmt vorbei,die Zeit bleibt niemals stehn.
Wer gestern deine Tränen sah,wird bald dein Lachen sehn.
Du fragst, woher ich das weiss?Jetzt tut doch alles weh.
Der Sommer schmeckt wie Himbeereis,der Winter riecht nach Schnee"

traducao propria:

O verão tem gosto de sorvete de framboesa, o inverno cheira à neve.
Na Primavera o pé de cereja floresce branco, no outono bebemos chá.
Sua dor com certeza vai passar, o tempo nunca para.
Quem viu suas lágrimas ontem, logo suas risadas verá.
Você pergunta como eu sei? Agora dói tudo.
Mas o verão tem gosto de sorvete de framboesa, o inverno cheira à neve.


Ficou meio tosco, mas a ideia central é que tudo passa. Ate uva passa :) Quando tudo parece pior é que você não pode desanimar!
E se voce vai superar as dificuldades, que nao serao as unicas, sempre havera tempos dificeis, mas voce
vai atingir todos os seus objetivos.
Pode contar comigo pra tudo.

Bjosss

Unknown disse...

atualiza

allanaelizabete disse...

saraaaaaaa eu to aq!Qndo precisar me liga, n se preocupa q muita gentetem seus dias de descrença, inclusive eu!Mas graças a Deus amanha é um novo dia, um novo começo, uma nva oportunidade de vida!Tudo passa e vc sabe a pessoa maravilhosa que és, acredite em vc!
xeruuuu