Páginas

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Vazio do âmago

Pensei: de que vale ter isso aqui se não há quem olhe e comente?
Cheguei à conclusão de que sinto falta daqui...de escrever pra mim, sem esperar olhares atentos ou demais avaliações. Nesse contexto, então, eis um novo post.
Estou vivendo um daqueles momentos de palavras soltas sem o menor contexto e sentido de continuidade, embora evidenciem sentimentos vivenciados ultimamente.
Está tudo tão preenchido e ao mesmo tempo vazio. As coisas se encaminham pra onde eu queria que fosse, mas não da maneira que eu gostaria.
Quando minha mente viaja e transcende os limites do físico até o meu mundo imaginário, tudo parece estar mais claro quanto à necessidade de algo que eu não consigo definir bem o que é. Sinto como se estivesse vendo um filme da minha vida e não participando dela. Não há vida naquilo que faço, cumpro apenas a minha agenda.
Antes fosse uma rotina movida à paixão, cumpriria minhas obrigações sem reclamar, mas falta tanta coisa...
Falta mais sentido pra vida...

Um comentário:

Filipe disse...

Engraçado que venho sentindo a msma coisa... uma sensação de que eu tô fazendo as coisas por fazer, pela obrigação de cumprir. Mt chato, mas fazer o quê, se a gnt não pode mudar?