Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

3 anos



Sutilmente

(skank)

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe...
E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate não
Dentro de ti
Dentro de ti...
Mesmo que o mundo acabe enfim
Dentro de tudo que cabe em ti (2x)

Entre altos e baixos, acho que o que importa é só o que a música disse...esteja ao meu lado o tempo todo. Me aceite com meus defeitos. Ria das minhas besteiras. Me defenda quando estiverem contra mim. Acredite quando ninguém mais acreditar e, principalmente, não me deixe perder a fé em mim, nas minhas convicções, você sabe quanto sou insegura. Cante as músicas que gosto comigo. Dance comigo. Sonhe comigo. Ah...você já faz essas coisas, né? Então continue por mais 3 anos e mais 3 e mais 3 e mais 3 e mais 3.

TE AMO!

3 comentários:

Sara Barbosa disse...

Esse blog decidiu pirar o cabeção nessa postagem e não sai a formatação que eu quero nem q dê a bixiga!

Filipe disse...

Te amo tb! Muito! Por tudo o que vc é e por tudo o que vc me faz sentir! Serei eternamente seu namorado abestalhado!

Te amo muito! Parabéns pra nós!

Alana Martina disse...

eu como leitora constante desse blog tenho que comentar ne!! ate baixei a musica! nem conhecia! mas gostei que só! Bem boa mesmo... afs... nao sei mais o que escrever...! gosto muito de ler o que tu escreve!
Bjoo