Páginas

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Qualquer título conta...

Não sei ao certo que título colocar para essa postagem...simplesmente senti uma necessidade enorme de escrever aqui hoje, sem ter sequer um assunto em mente, somente a vontade de escrever.
Em meio ao que está acontecendo no presente momento da minha vida, cabe um relato dos últimos acontecimentos.
Conclui o curso!!! E...

Parou por aí.

Esta preocupação já me assombrava antes mesmo do fim...não esperava o quanto angustiante ela poderia ser.
Acabou e ainda me sinto perdida quanto o que quero. Não construi nada sólido durante o curso, não me envolvi da maneira que poderia ter me envolvido, não deixei minha marca de contribuição, de fato, não preparei o solo para a minha carreira futura, resultado: estou aqui, na mesma. Com um diploma na mão (assim que a coordenação liberar uma declaração para que eu posso ir na codesc mandar fazer, para ficar pronto depois de 40 dias ou mais) e nenhuma bagagem nas costas. Tantos já exercendo seus cargos de analistas, contratados, trabalhando...e eu me acabando de comer em casa, perambulando no orkut e msn. E pior, sabendo que preciso fazer alguma coisa, mas o quê? Bem queria o mestrado, mas minhas esperanças estão sumindo...

Incrivelmente, diante desse questionamento todo, nem sobrou espaço para me dar conta que acabou...que durante 4 anos dediquei tempo, cabeça, esforço físico e mental, me desdobrei para fazer os trabalhos e estar na universidade a tempo de pegar a primeira lista de presença e quando acabou de verdade, não tive tempo nem para prestar atenção no que estava acontecendo.
Agora me pego, olhando para as fotos daquelas pessoas, que me fizeram companhia durante este tempo e percebo que nunca mais seremos os mesmos. Os cabelos não são mais os mesmos, as conversas passam longe do que eram e de que valeu ter aquelas pessoas presentes todos os dias no meu caminho e agora ver que elas se afastam de mim? Que contribuição eu deixei para elas e quais elas deixaram para mim? Soa tudo tão vago...como se estivesse incompleto.
Foi uma turma tão boa. Foram tantas histórias divertidas e engraçadas. Foram tantas angústias compartilhadas, parece algo repetitivo de dizer, mas fica esse reconhecimento em nossos corações, fica a saudade.

Um comentário:

Unknown disse...

Sara... Eu sei exatamente oq vc tah sentindo em relaçao ao tempo voar.. Eu sei exatamente como eh a sensaçao de "eu tive 4 anos e n vi"!!

Mas como td na vida evolui...
AS pessoas nos marcam e akelas q realmente importam permanecem de uma forma ou de outra...
E nós permaneceremos, espero! Eu tow ctg! hahahah sempre! =P

Menina, detalhe q qse choro lendo isso ne?! Affer... =~