Páginas

domingo, 18 de maio de 2008

Pane no meu sistema

Ocupações, dias atarefados, indisposição, cansaço... fatores desmotivadores que provocaram a ausência de posts mais freqüentes e mais criativos aqui. As atividades físicas, acabam por desgastar a mente também, o que resulta nessa falta de coisas interessantes e abandono desse meu espacinho desestressante.


Alguns pensamentos vagos, assuntos complexos e ao mesmo tempo sem nexo:

SENSAÇÕES: quantas novas sensações. Sentimentos de responsabilidade recuperados. Independência re-conquistada (em termos). Novos relacionamentos. Mais observações...e quantas observações...ouvidos atentos e olhos concentrados. Reconhecimento do ambiente.
Carinhos e abraços, choros e lamentos.
PREOCUPAÇÕES: a definição do meu futuro acadêmico. O que fazer? Como fazer? Quem deve me orientar? Dúvida se vou ou não comemorar o final do curso. O que irá me acontecer depois?
CONFUSÕES: basicamente mentais. Dúvidas...quantas dúvidas.
ESPERANÇAS: De me tornar vencedora. De realizar meus desejos. De ter maior credibilidade.

Sem mais delongas e devaneios.

Boa semana!!!

3 comentários:

allanaelizabete disse...

owwwww vc fixou a preocupaçaõ em mim agora...oq será do meu futuro academico tb?
my Goshhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
=*

Unknown disse...

Futuro acadêmico???kkkkkk prefiro não comentar!Porém, devo afirmar que dúvidas nada mais são do que o estímulo p/ a busca do melhor (acho que , vendo desta forma, fica mais fácil de conviver com elas, concorda?)...

=********


Mas Sarinha, calma... que vai dar tudo certo!Não são 6h e o ônibus ainda não chegou!kkkkkkkkkkkkk

Samuel Lincoln disse...

bem vinda ao clube!

até que tem umas coisas que eu já sei, mas ja teve tanta coisa que eu ja sabia e depois vi que nada sabia...