Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Baixos

A vida é tão cheia de altos e baixos que, às vezes, sua família está bem, você está bem, sua vida vai bem e alguma coisa parece o colocar para baixo. Como manter a sanidade mental para suportar os "baixos" da vida? É algo que tenho procurado, mas frustração é uma palavra perseguidora. Sociedade, vizinhos, colegas, clientes, estão mostrando o tempo todo que esforços não são suficientes sem resultado. No ganha a ganha, às vezes sinto que estou perdendo...tempo, dinheiro...paciência!
Estranho querer desabafar por aqui, mas quando leio o que escrevo, tudo soa tão...egoísta.
Quero gritar, sair impondo minhas vontades e realizando desejos mas não sou sozinha no mundo e para fazer qualquer coisa, preciso pensar no próximo. Principalmente os "meus próximos". Então lá vou eu, abaixar a cabeça, pedir a Deus mais um pouquinho de paciência e não parar de dizer o meu eterno mantra "tudo é passageiro".

Um comentário:

Unknown disse...

Recomendo uma leitura:
http://minhasperipeciasss.blogspot.com.br/2013/07/em-outras-terras.html