Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Reflexões de um péssimo dia

Como se manter concentrado e focado quando a sorte decide não sorrir pra você?
Como conseguir provas de sua capacidade se ela até agora não te levou a lugar nenhum? Se tudo conspira pra mostrar que você não consegue, como arranjar forças pra se manter confiante, se a correnteza só te arrasta pro sentido contrário?

Não sei responder essas perguntas! Não sei mais o que esperar de mim e do mundo. Parece que todos têm oportunidades e elas nunca sobram pra mim. Por mais que me esforce pra conseguir alguma, as portas sempre se fecham pro meu lado. Já estou descrente de tudo! Pra ser sincera não sei nem se tenho capacidade pra alguma coisa.

Estou sentindo o peso dos 2 anos de desemprego e dos 24 anos sem ter conseguido destaque em nada! O que esperar do futuro?

2 comentários:

eu ;) disse...

Pq temos que acreditar em nós, e apesar de tudo nunca desistir. Mesmo que as coisas nao venham dando certo, um dia elas irao dar certo. Nao resta muito o que fazer, alem de continuar estudando e lutando. Eu tenho certeza que muita gente acredita em voce. So falta um pinguinho de sorte de nada e voce alcancará seu objetivo. Nao desista amiga!
:*

... disse...

Que tal (re)começar com a confiança.
Digamos que vc é a responsável pelo RH de uma grande empresa. Existem diversos currículos a serem escolhidos, várias entrevistas a serem feitas. De repente, vc se depara com este desabafo de um dos candidatos. Vc se contrataria? Sara, levante-se... se vc não confiar em si própria, quem irá? FORÇA!!!