Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Carta de Amor

Quem nunca escreveu uma carta de amor? Eu escrevi mas nunca enviei...Na verdade, o meu sonho era receber de alguém. Mas como toda pré-adolescência traumática, nunca recebi, apenas escrevi.

3 de Julho de 1999, sábado

Não vou começar essa carta como as outras qualquer.
Até porque não sei o que vou escrever. Ninguém imagina o quanto é difícil escrever uma carta, ainda mais quando fala de sentimentos.
Ainda não sei o que estou sentindo por você, talvez seja só um amor de adolescência (o que é bem provável) ou não.
Na verdade é que eu gosto de você, e é só isso que eu consigo entender. Tudo perde sentido, só o que faz sentido sou eu e você.
Não sei ainda os meus sentimentos, é tanto que não consigo nem falar, nem escrever sobre ele, só consigo senti-lo.
Sou capaz de enfrentar a pior fera do mundo (meu pai) para conservá-lo.
Toda noite esse sentimento me pega e eu só consigo ver você.
Ainda não sei o que você sente por mim, acho até que eu estou exagerando.
Na verdade vou ser bem direta, que é do que eu entendo mesmo.
Gosto de você e não me interessa o que você sente por mim.
Adoraria continuar, mas tudo o que eu sinto já escrevi.
Não quero que você pense que estou correndo atrás de você, e me chame de oferecida.
Na verdade eu não estou pedindo para você ficar comigo ou que goste de mim. Eu só quis expressar meus sentimentos.
Não sei com que cara eu vou te olhar amanhã, acho até que nunca vai dar certo. Só daria se você gostasse de mim de verdade.
Mesmo sem saber o que acha vivo sem você.
Até que um dia acabará.

Ass: Sara


Texto copiado da minha agenda, exatamente como escrevi, com os erros gramaticais e tudo. kkkkkkkkkk
Ninguém merece essas coisas...adolescente sofre tanto à toa!!!

Boas memórias!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc escreveu essa cartxinha pra qum ein?
Hmmmmmmmm

Allana Elizabete